quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Black tudo!


Foder um negro é simplesmente delicioso. Se você tem experiências com os garotos de ébano sabe o quanto é divertida e poderosa a pegada do negão. Nessa quarta, homenageamos todos os negros deste país imenso e cheio de delícias, Brasil, com o melhor da espécie aqui no blog. Além dos pornstars já conhecido, passamos também a colaborar com os anônimos, que sempre fazem a festa da galera.















Se você está em alguma foto e não curtiu, manda email para que removamos do ar a sua imagem!
Comenta aí
Bearden Lord

O que achou disso?

sábado, 16 de agosto de 2014

Sábado sacana!


Depois de uma semana inteira de ralação, o que a gente quer mesmo é acordar tarde no sábado e relaxar à beça, curtindo um bom som, um pornô legal e muita diversão. Para quem curte sexo, o melhor dia é o sábado pra relaxar e se divertir. Os fetichistas que o digam. Os caras aproveitam legal o sábado e aproveitam pra "brincar" com seus acessórios. O sábado é todo de vocês, meninos!










Dicas, sugestões e reclamações, nos comentários, por favor!

Comenta aí
Bearden Lord

O que achou disso?

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Youtubers depravados!




Não é de hoje que postamos demonstrações nada inibidas de usuários do Youtube que não se importam em ficar, digamos... bem à vontade. Uma nova pesquisa e encontramos uma seleção que é simplesmente de arrasar. Tem um pouco de tudo, desde aqueles que curtem se exibir indoor, até os da rua, passando pelos ensandecidos strippers americanos que mandam ver bem nas câmeras para nos divertir. Acompanhem.

Não deixem de conferir também os outros links sugeridos no final do post, hein!

Megadotado se exibindo na rua!



Será real? Nossa, que mala!

Why not Bad Boys?



Vídeo promocional de um cara ensandecido numa cama, fazendo misérias e nos deixando de cara, com o pau na mão!

Abdominais sem cuecas!



Sem dúvida nenhuma, a melhor forma de fazer exercícios físicos. Filme a bota no Youtube, please?!

Conversa "animada"



Nem tenho ideia do que ele tá falando, mas pelo jeito, é muito bom!

Alguém aí tem alguma sugestão de caras que estejam a perigo e postaram vídeos no Youtube? Manda pelos comentários, vai ser muito bom conferir aqui no blog! Aguardo vocês!

Comenta aí
Bearden Lord

O que achou disso?

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Download de quinta!


Homens musculosos, loiros, dando bem delicioso. Isso é roteiro de filme americano dos anos de 1980. Se foi isso que você pensou, está de parabéns, porque a coisa é bem por aí mesmo. O BDP oferece pra vocês, uma super cena com um loiro delicioso, ele mete e toma no cu mansinho, dá até vontade de pedir pro malhadão parar.


Se você também gozou com a cena, pode fazer o download direto na nossa pasta no 4Shared!
Comenta aí
Bearden Lord

O que achou disso?

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Um macho! Trenton Ducati


Ducati já apareceu aqui em diversas ocasiões. Mas hoje eu queria mostrar o lado mais normal do garoto, que ele não esconde de ninguém no Facebook. Ducati curte viajar, se divertir com amigos e é um dos poucos pornstars que mantém na sua página fotos não apenas dos seus trabalhos - que são muitos - mas também de suas opções para diversão, curtição e festas que participam. Preciso nem dizer que já é sucesso!










Em breve ccolocaremos em evidência outros pornstars que seguem a mesma linha. Sigam acompanhando aí gente!
Comenta aí
Bearden Lord

O que achou disso?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...