sexta-feira, 12 de outubro de 2018

DO LEITOR - "MANO ZUEIRA" O hétero que curte chupada na sua piroca.

Tudo bem com vocês, seus putos?

Depois de um tempo meio desanimado com essa porra do blogspot, imagina só o que rolou: cheguei no meu email e tinha lá essas fotos do "Mano", que ele generosamente pediu pra gente dar uma moral. CLARO que a gente não diz não pra um leitor, né, pessoal? Então confiram aí esse material, e se vocês gostaram, peçam nos comentários para que ele nos mande mais!



E aí, Mano Zueira? Rola um vídeo de punheta?

Até o próximo post.

Comenta aí
Bearden Lord


O que achou disso?

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

CELL FILES 32 - Bringing Back to the hotties!

Fala seus putos sacanas!

Voltamos e com força total aqui pro BDP. Sim. E se você não sabe, reforçamos a nossa parceria com o blog Universo Underwear, melhoramos nossa relação com os escritores, e hoje temos condições de dizer que estamos adiantando legal todos os detalhes necessários para desenvolver o nosso super Macho Alfa na edição de 2018. Se você não conhece, já aproveita. Clica nos links dos parceiros e manda ver.

Fim do boletim, vamos conferir o melhor das redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) nesse blog. Boa leitura


















































.
Curtiu? Já deixa aí seu comentário!

Comenta aí
Bearden Lord


O que achou disso?

Widget posts recentes